terça-feira, 30 de outubro de 2012

Só por hoje....






Encontra ânimo na dor e no desafio. Nesta vida só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

(Augusto Branco)









Hoje, eu só queria te dizer que nada dura mais que o tempo necessário para, fazer de nós, alguém melhor do que fomos antes de tudo acontecer.

Hoje, só por hoje, eu queria ter o poder de tirar de você toda a angústia e todo o temor que estão afligindo sua alma, sem dó, sem piedade, sem trégua.
Hoje, eu quero muito te fazer acreditar que o tempo vai sanar o que hoje parece impossível de ser curado.
No dia de hoje, eu necessito poder levar até você um beijo afetuoso, daqueles que aquecem o coração e renovam a esperança na força que existe dentro de cada um de nós.
Só por hoje, eu queria muito poder me teletransportar para junto de você e te dizer bem baixinho: tudo vai passar, você vai ver.
É mesmo só por hoje, que eu queria ter o dom de fazer o tempo retroceder para que você pudesse evitar o que te levou a sofrer desse jeito.
Hoje, eu preciso muito ver um sorriso florescer nos seus lábios para que eu possa continuar a acreditar que sempre vale a pena viver, mesmo que isso signifique abrir mão das próprias escolhas.
Apenas por hoje, eu queria poder tocar suas mãos, envolvê-las com as minhas, olhar bem dentro dos seus olhos e dizer: estou aqui com você, nada de ruim irá acontecer, pois, não vou deixar, você vai ver.
Hoje, tão somente por hoje, eu necessito poder ficar ao seu lado, te afagar os cabelos e chorar com você todas as lágrimas que eu não puder conter, pois, o choro lava as dores da alma e nos faz emergir com as forças renovadas e a alma mais leve.
É mesmo tão somente por hoje, que eu queria ter o poder de te fazer crer que nada pode ser mais forte do que a força que traz dentro de você.
Hoje, apenas por hoje, vou deixar que minhas palavras se calem, que meu coração transborde de dentro de mim e que minha alma se encontre com a sua, em silêncio, mas na mais profunda comunhão, partilhando da sua dor e , trazendo de volta com ela, a maior parte de seus sofrimentos, deixando você mais leve para poder voltar a caminhar o seu próprio caminho.
Hoje, não somente por hoje, mas por todos os dias da minha vida, vou afirmar que você vai vencer, que você irá superar tudo o que hoje parece impossível, pois, conquistar o impossível você já sabe de cor.
Para você, campeão, vencedor, esta fé que te faz imbatível te mostra o teu valor....


Um beijo cheio de esperança no milagre da vida....


Nenhum comentário:

Postar um comentário