sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Saudade sem fim...

Almeida Júnior, Saudade (detalhe)






Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

(Bob Marley)




Por mais que eu tente, não consigo compreender, como é possível que eu sinta tanta saudade de algo que não vivi.
Foge, à minha compreensão, a falta que sinto de alguém que não tive, a falta de palavras que nunca foram ditas, a ausência de um sonho que nunca sonhei.
Não posso explicar a dor que me traz a saudade que sinto de um tempo que não foi meu, a saudade de momentos que nunca existiram no mundo real, pois, se algum dia fizeram parte da minha vida, foram apenas na minha imaginação.
Tenho vivido de saudades. Saudades do que poderia ter sido. Saudades do que nunca pude experimentar. Saudade de alguém que se foi antes mesmo de chegar.
Essa é uma dor constante, que corrói minhas memórias em busca de reminiscências e que me impedem de vislumbrar onde e quando foi que deixei de viver a minha própria história, para viver a de um outro alguém que, por mais que tentasse me fazer crer ser eu, nunca conseguiu me convencer, o que somente acentuou a minha saudade sem fim, saudade de mim.
Hoje, a saudade está machucando tanto que não saem mais palavras de dentro de mim... o restante do post vai ficar em branco...











































Nenhum comentário:

Postar um comentário