sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adendo à lista de amigos...








Amigos são a família que nos permitiram escolher.

(Shakespeare)







O receio que afirmei no post anterior (Uma lista de amigos) se confirmou, eu esqueci de acrescentar na minha lista a primeira amiga com que me manifestei acerca da minha condição de portadora de Esclerose Múltipla. Cometi uma falha imperdoável com você, Bruna Rocha Silveira e, apesar de imperdoável, espero que, na sua nobreza, possa me desculpar. 
Quero aproveitar para lhe dizer, minha querida amiga, o quanto suas palavras me ajudaram a ver, com outros olhos, minha nova condição de vida. 
Obrigada por tudo e, você, é uma das pessoas com quem quero manter uma relação de amizade por toda vida.

Um beijo repleto de admiração e esperança de que possa me perdoar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário