Sejam bem vindos à minha história
" ...Aprendi durante a minha existência que a estrada da vida é longa e as circunstâncias podem nos levar justamente ao que 'nunca' queríamos fazer!"
(Autor desconhecido)
Porém, chega um momento em nossas vidas que somos colocados frente-a-frente com nossas inseguranças, traumas, deficiências e convicções e, para mim, esse momento chegou na forma de uma doença degenerativa e sem cura - a Esclerose Múltipla (EM).
Ao ser diagnosticada como portadora, comecei a repensar muitos pontos de minha vida que pretendo rever e compartilhar com vocês, como forma de superação.
Neste espaço não abordarei exclusivamente a EM, mas, como ela atrelou-se à minha vida, logicamente ela estará presente em muitas das minhas postagens e, as emoções que ela me desperta, serão justificativas para muitos dos trabalhos artísticos que aqui vou expor.
Serão de extrema importância os comentários e sugestões de temas para serem abordados.
Para terminar, deixo com vocês a primeira lição que a doença me trouxe: Jamais diga nunca.
Um beijo grande!
Bete, fico feliz que tenha conseguido fazer seu blog!!! Sei que você tem se superado a cada dia, e tenho certeza que esta será mais uma "superação de sucesso" assim como as suas lindas fotos!!! Muita saúde e paz!!! Fique com Deus!!!
ResponderExcluirBeijo grande,
Bruna Camargo.
Oi Bruna, como é bom falar com você!!!
ExcluirObrigada por tudo, principalmente por suas palavras de apoio e amizade.
Beijos,
Bete
Bete,
ResponderExcluirAcho que a Milena iria adorar saber que vc se rendeu à internet, apesar do "Felizmente a professora se foi"... mas não consegui achar o email dela (devo ter deletado junto com os arquivos da Fainc). Conhecendo você, sei que conseguirá realizar coisas que nem vc imagina, pois é dotada de muita determinação e os desafios não a assustam. Espero de coração que a EM não mude isso em vc e torço para que tenha uma vida muito feliz e realizada com sua Arte que muito me orgulha!(Me sinto parte de sua formação, nem que seja como colega...)
Conte comigo se precisar! um bjo!
Oi Rosane, quanta saudade...
ExcluirVocê fez parte da minha formação, sim. como professora me fez desenhar quadrados, retângulos e outras coisas que até já esqueci.... (rsrsrsrsrs). Como amiga compartilhamos uma pós-graduação e você melhor que ninguém para saber o quão difícil foi esse primeiro post, pois, devo confessar, o blog estava pronto há dias, mas não tinha coragem de publicar o texto inicial. Essa foi mais uma superação que estou buscando.
Um beijo grande,
Bete
oi bete fico feliz por você amiga do coração e minha mãe de sala de aula rsrsrsrssr, e isso ai mesmo. apesar de ficar valando que vou ai na sua casa e sempre to sem tempo mas eu vou hein, fico feliz por você abrir seu blog e muito contente por você em tomar uma grande atitude pelo qual você esta passando ,e através de seus sentimentos e pensamento posso ler tudo que esta passando em sua vida a todo momentos e instante,pois nem sempre temos alguém do lada para desabafar e ate mesmo conversar no dia-dia e sempre guardamos angustia para dentro de nos, e sabemos que não e fácil a vida, e muitos jugam sem saber ou ate mesmo perguntar o que esta se passando em nossas vidas, as pessoas olha por fora e não se importam como com o nosso ego la dentro,pois nem sempre estamos tao mal por fora e por dentro estamos acabadas, so sabe bem que esta passando por certas aflitos.
ResponderExcluirbeijos de sua amiga LIK@
Oi Lika, que bom ler suas palavras, pois elas traduzem muito do que estou sentindo e que vou tentar expor aqui.
ExcluirVê se aparece,
beijos,
Bete
As redes sociais aproximam pessoas, mundos, ideias e é sempre bom compartilhar o que se sente. Parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirQue bom ver você por aqui e obrigada por suas palavras!
ResponderExcluir