sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Descaminhos...



Fonte: Google imagens


De todos os caminhos e descaminhos que tomei, de todos os rumos e resumos que fiz, de todos os começos e recomeços aos quais me submeti, trago memórias que me fazem viajar no tempo e buscar entender o que me levou a essa solidão lancinante que perfura minh'alma.

Tantos sonhos sonhados e não vividos, tantas dores que não deixei doer mas que não as mediquei de forma a não se tornarem crônicas... Tantas dúvidas sem respostas, tantas melancolias batendo à porta, questionando o por quê de tantos por quês.

Quem sou eu? Quem eu fui desde a mais tenra idade e quem eu me tornei depois dos sopapos que levei vida afora? Quem eu desejei ser e quem desejaram que eu fosse? Indagações sem respostas...

Das dores que cortaram minha carne profundamente feito lâmina de navalha, das insônias que provocaram devaneios e anseios que jamais se materializaram, dos sorrisos efêmeros e dos choros copiosos que explodiram feito bombas em momentos de introspecção, eu trago memórias tênues, em flashes desfocados, que não são capazes de trazerem claridade aos meus dias de monotonia.

Vou e volto, entro e saio, mergulho e emerjo, caio e levanto, mas não me encontro...


Bete Tezine

Um comentário: