quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Emoções à flor da pele...

Imagem: Google imagens





Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela" 
Me faz morrer...


(Zeca Baleiro)




Estou com palavras presas aqui dentro e, por mais que eu tente, nem com o tempo, elas se soltam de mim.
Estou com lágrimas entaladas na garganta. Lágrimas que salgam, queimam, sufocam, mas nem toda a dor faz com que elas rolem, aliviando a minha alma.
Estou com o medo rondando, fazendo firulas a minha volta. Ele cerca, assopra coisas nos meus ouvidos que eu não consigo deixar de escutar.
Estou com a angústia fazendo festa nos meus dias nublados. A luz está escassa. O anoitecer chega cedo e não há meios do sol voltar a brilhar.
Estou com as emoções à flor da pele. Sensível demais, emotiva demais, carente demais. Mas nada do que digam ou  façam consegue suprir essa crescente necessidade de colo.
Estou com saudade de mim, da minha voz, do meu sorriso, da minha vontade de deixar tudo para trás e recomeçar... e recomeçar... e recomeçar...
Estou com a solidão dominando, ditando regras, escancarando minhas inseguranças, abrindo as portas das minhas deficiências.
Estou sentindo o domínio da Escleroso Múltipla sobre mim, eu levanto, tento correr, mas ela me alcança, me aprisiona e me faz refém dos seus caprichos.
Estou em mais um período de escuridão...




Um beijo à flor da pele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário