terça-feira, 3 de setembro de 2019

Estou de volta...

Fonte: Google imagens


Estive ausente aqui do blog por um longo período durante o  qual me dediquei praticamente com exclusividade à direção da ABCEM - Associação de pacientes com Esclerose Múltipla do Grande ABC e região. Participar da fundação da instituição e estar à frente dos projetos por ela desenvolvidos foi algo extremamente gratificante, pois levamos informações sobre a patologia a um grande número de pessoas, desde pacientes até estudantes e profissionais da saúde.

No entanto, esse foi um ciclo da minha vida que se encerrou por motivos que foram muito ponderados e que finalizei com enorme aperto no coração, mas de cabeça erguida por saber que dei o meu melhor enquanto a associação existiu.

Agora, muito mais madura e com uma bagagem mais sólida sobre experiências de vida, retomo o compartilhamento das minhas escleroses e espero que possa voltar a inspirar pessoas com meus relatos e devaneios.

Um beijo no coração...

Bete Tezine

Nenhum comentário:

Postar um comentário